Quando a fotógrafa retrata as melhores amigas

O que falar destas duas? 

As minas que me conhecem desde que eu era uma menina tímida, magrela e insegura – que vivia no mundo da lua e mal tinha coragem de dizer o próprio nome. Sabem o nome de todos os caras sem noção que eu gostei no colégio, sabem (e riram de) todas as trapalhadas que eu fiz, fizeram parte dos melhores momentos da minha vida, dos dias mais leves e mais divertidos que pude vivenciar na minha adolescência.

Estudamos juntas há vários anos, vivíamos juntas na hora do intervalo, moramos perto uma da outra (até eu me mudar pro outro canto da cidade depois que me casei, mas isso são outros quinhentos). E estes dias nos encontramos para colocar as fofocas em dia – elas ainda não tinham presenciado meu lado fotógrafa, então fiz uns retratos destas duas moças lindas, que sempre me fazem sentir em casa.

É TÃO TÃO bom poder ter gente tão legal pra contar, pra pagar bolo (hahaha) e café (hahaha) quando a gente está sem dinheiro, pra poder ouvir as verdades que a gente tem que ouvir e mesmo esquecer dos problemas e tristezas por algumas horas! Sim, porque quando a gente se encontra, é só risada!!!

Foi uma honra poder retratar minhas melhores amigas.

IMG_7745IMG_7746IMG_7753IMG_7754IMG_7759IMG_7763IMG_7767IMG_7776IMG_7777 bwIMG_7780IMG_7782IMG_7787IMG_7789IMG_7835IMG_7841

Todos os direitos reservados para Mel Sliominas Imagery. Por favor não utilize as fotos sem prévia autorização.
Anúncios
Blog no WordPress.com.
%d blogueiros gostam disto: